Qual é a taxa de de retenção cobrada pelas operadoras de cartão de créditos de sua empresa?

Sua empresa deve ter a ciência dos valores das taxas de Retenção dos cartões realizadas pelas operações . Saiba que ela pode variar de acordo com os prazos das operações e também com a modalidade, no caso, de débito e crédito.

Com o aumento considerável das operações com este meio de pagamento, houve se a necessidade de muitas empresas renegociarem estas taxas. Em muitos casos elas são altas e abusivas em relação à economia brasileira.

Vale a pena renegociar junto às operadoras e controlar. Para isto o processo deve ser acompanhado diariamente. Para implementar corretamente estas operações de conciliação, a sua empresa deve ter um relatório fidedigno as operações de fechamento de venda, ou seja, o valor total da compra, a taxa de desconto bem como valor a ser repassado ao banco. Assim, para no final de determinados períodos, o gestor da empresa deverá avaliar qual é a somatória de descontos que a organização está pagando a estas operadoras. Após esta análise, se for necessário, deverá entrar em contato com a operadora para realizar renegociação. Em muitas operações de conferência o gestor descobre que as taxas estão abusivas e podendo não compactuar com o valor negociado com o contrato inicial.

O FortePlus Sistema possui tecnologia que lhe auxilia nesta gestão. Acesse e conheça o que o nosso sistema pode lhe ajudar no dia-a-dia. Acesse.

#gestãofinanceira #conciliaçãobancaria #conciliacaodecartoes #debito #credito #dandovalor #administracao #gestaodeempresas #vivenciandominhaempresa #ideiasdegestao #administracaodeempresas #programaboaspraticasforteplussistemas #taxadecartãodecrédito